jeudi 6 décembre 2007

a.ocasião.faz.o.artesão

ou a necessidade! tb serve e combina mais com a situação, mas não rima!



precisa de um sax alto? em 30 minutos vc terá a carcaça, de garrafa pet, óbvio!
porém levará algumas hora pra forrar e secar! =[
tá bom, só mais alguns minutos pra forrar e algumas horas (dependendo do vento) pra secar!
Ok! eu admito!
Tive uma professora em Design Gráfico que sempre me tirava pontos dos trabalhos por conta do acabamento. O corte tava ruim, a colagem torta e minhas digitais sujavam (culpa da cola em bastão!!!) toda a capa e a contra capa dos projetos! sem contar as borrações q eu fazia tentando apagar as digitais com borracha molhadinha! HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
OK, EU ADMITO! SOU UMA NEGAÇÃO EM ACABAMENTO! AINDA MAIS COM PRESSA!
Mas pro que é, esse sax tá mais que perfeito!
ele vai aparecer por 45 segundos no meio de uma coreografia com 15 criancinhas bailarinas vestidas de sebastião, sim! o siri da pequena sereia! Ah!! e eu o Sebastião.ÃO estarei no meio, fingindo tirar algum som dessas garrafas pet mumificadas com jornal, fita isolante e "sprayadas" de dourado!!! Uma beleza da arte contemporânea Neoconcreta.
Quem vê de longe até pensa que é de verdade! Claro que somente pessoas com alto grau de miopia! HAHAHAHA

por hj é só! vou nessa que um showzinho de jazz me espera! =D

2 commentaires:

  1. Ahahahahaha!!! muito boa essa do sax alto!!! kkkkkkkk! ainda mais para quem conhece!!! ahahah! eu toco tenor! Obra de arte neocontemporânea! vc tem um enorme senso de humor!!! mto bom!

    RépondreSupprimer